Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard

Período até 13 de abril 
LANÇAMENTOS NACIONAIS
DEUS NÃO ESTÁ MORTO 2 (God's Not Dead 2), de Harold Cronk, 2015. Com Melissa Joan Hart, Hayley Orrantia, Ray Wise, Robin Givens, Ernie Hudson e Pat Boone. Drama. Brooke, uma jovem estudante do ensino médio, entra em conflito com uma professora que tem o hábito de fazer citações bíblicas em suas aulas, debatendo sobre religião. O desentendimento ganha uma grande proporção e os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Horários:18h50 e 21h20. Sala 2 (158 lugares).
INVASÃO A LONDRES (London Has Fallen), de Babak Najafi, 2016. Com Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Angela Bassett e Melissa Leo. Ação. Com a morte do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral torna o evento uma oportunidade para terroristas destruírem grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com a ajuda de Mike Banning, o presidente dos Estados Unidos Benjamin Asher consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido. Não recomendável para menores de 12 anos. Horários: 14h20, 16h30 e 18h40, com cópia dublada, e às 20h50, com cópia legendada. Sala 3 (165 lugares)
CONTINUAÇÕES
BATMAN VS. SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (Batman Vs. Superman: Dawn of Justice), de Zack Snyder, 2016. Com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Amy Adams e Jesse Eisenberg. Ação, aventura e fantasia. Temendo as ações não controladas de um super-herói quase deus, o vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou. Em terceira semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: minutos. Horários: 14h30 e 17h30, com cópia dublada, e às 20h40, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).
ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHO (Zootopia), de Byron Howard e Rich Moore, 2016. Animação. A moderna metrópole de mamíferos chamada Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil. Cópia dublada. Em quarta semana. Classificação: Livre. Duração: 108 minutos. Horários: 14 horas e 16h20. Sala 2.
OS DEZ MANDAMENTOS - O FILME, de Alexandre Avancini, 2016. Com Guilherme Winter, Sergio Marone, Camila Rodrigues e Gisele Itié. Drama. A saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Em décima-primeira semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 120 minutos. Horários: 13h30, 16 horas, 18h30 e 21 horas. Sala 4 (261 lugares).
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: