Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 12 de abril de 2016

Filme da Disney, drama brasileiro e pré-estreia



1. Animação e live-action "Mogli: O Menino Lobo"
2. Drama "O Escaravelho do Diabo"
3.  Ação e aventura "O Caçador e a Rainha do Gelo"
Fotos: Divulgação
Nesta semana, a partir de quinta-feira, 14, no Orient Cinemas Boulevard, Multiplex do Boulevard Shopping, programação diversificada, com o lançamento nacional do filme de animação e live-action da Disney "Mogli: O Menino Lobo", baseado na obra de Rudyard Kipling, já levada ao cinema outras vezes. A última sessão, às 21 horas, com cópia legendada.
Outro lançamento nacional é o do drama brasileiro "O Escaravelho do Diabo", baseado em considerado clássico da literatura infanto-juvenil, escrito pela mineira Lúcia Machado de Almeida, vencedora de vários prêmios literários.
Tem ainda, a pré-estreia do filme de ação e aventuras "O Caçador e a Rainha do Gelo", com Chris Hemsworth (o caçador) e Charlize Theron (a rainha), que apresenta fatos que são anteriores e posteriores aos relatados em "Branca de Neve e o Caçador", exibido em 2012, com os mesmos personagens. A exibição única será na quarta-feira, 20, às 21h10. Com isso, não será exibida a sessão de "Invasão a Londres".
O filme de ação "Invasão a Londres" e o drama cristão "Deus Não Está Morto 2", em único horário, às 16h30, entram em segunda semana. Em quarta semana, o filme de ação, aventura e fantasia "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça"; e em quinta semana, a animação "Zootopia: Essa Cidade É o Bicho". 

Nenhum comentário: