Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Feira de Santana ganha seis novos cursos universitários




Feira de Santana agora conta com um polo de Educação a Distância (EaD) da Unijorge. Maior instituição privada de ensino superior do Estado, a instituição chega a Feira de Santana com inscrições abertas a partir deste mês para seis cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social e cursos superiores de Tecnologia em Logística e Gestão de Recursos Humanos.Além de ensino superior de qualidade, a chegada à cidade traz benefícios imediatos para todos os alunos: curso de inglês online gratuito e bolsa integral para curso de liderança e empreendedorismo online com certificação internacional. As mensalidades foram pensadas com condições especiais para a cidade, sendo a primeira no valor de R$ 39,90. O primeiro processo seletivo acontece no domingo, 10.
A chegada à região atende à demanda dos moradores de Feira de Santana e dos municípios vizinhos por cursos universitários de qualidade e em áreas com demanda no mercado de trabalho. Para o reitor da Unijorge, Guilherme Marback, a chegada da instituição na região também disponibiliza para os alunos de Feira de Santana o acesso a uma rede internacional de educação superior. "No momento em que passa a ser aluno da Unijorge, o estudante tem acesso a todos os benefícios da Rede Ilumno, que permitem uma projeção de carreira com conteúdos e intercâmbios de alto nível em educação superior na América Latina”, diz. A Ilumno reúne universidades em sete países da América Latina - Argentina, Brasil (a Unijorge é uma delas), Chile, Colômbia, Costa Rica, Panamá e Paraguai.
O diploma EaD tem a mesma validade do certificado em cursos de educação presencial, além de permitir que os estudantes possam se aprofundar nos temas das aulas dentro da sua rotina diária.
FIQUE ATENTO
Em Feira, o polo EAD Unijorge fica na rua Barão de Cotegipe nº 1.130, centro. Para o processo seletivo que acontece no dia 10 de abril, as inscrições estão abertas até o dia 7 do mesmo mês e podem ser feitas no site www.unijorge.edu.br.

Neste vestibular, a taxa de inscrição é 1 kg de alimento. Mais informações estão disponíveis por meio do telefone 0800-071-1121.
(Com informações de Marluce Guimarães, da Comunicativa Associados)

Nenhum comentário: