Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 5 de abril de 2016

Drama cristão e filme de ação



Duas novidade nesta semana, a partir de quinta-feira, 7, no Orient Cinemas Boulevard, Multiplex do Boulevard Shopping. Tratam-se do drama cristão "Deus Não Está Morto 2" e do filme de ação "Invasão a Londres". Ambos, sequências. O primeiro de "Deus Não Está Morto", do mesmo diretor, de 2013. O segundo de "Invasão à Casa Branca", também de 2013, com o mesmo elenco principal, encabeçado por Gerard Butler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman.
Em "Deus Não Está Morto 2", Brooke é uma jovem estudante do ensino médio que entra em conflito com uma professora que tem o hábito de fazer citações bíblicas em suas aulas, debatendo sobre religião. O desentendimento ganha uma grande proporção e os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição.
A partir do primeiro filme, o título desperta a curiosidade dos cristãos. A produção mantém a ferramenta para evangelismo e discussão. Também, como desafio intelectual.
Foi Friedrich Wilhelm Nietzsche (15.10.1844-25.08.1900) quem criou a falácia "Deus está morto", mas Deus e os cristãos são quem podem afirmar que "Nietzsche está morto".

Mesmo boicotado pela grande mídia, o primeiro filme surpreendeu e mobilizou igrejas evangélicas e os fieis acorreram ao cinema, lotando sessões para prestigiar o filme sobre fé e criacionismo versus evolucionismo. Ocorre o mesmo com esta parte dois.
São três continuações. Em terceira semana, o filme de ação, aventura e fantasia "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça", o primeiro encontro no cinema dos heróis dos quadrinhos; em quarta semana, a animação "Zootopia: Essa Cidade É o Bicho";  e por fim, "Os Dez Mandamentos - O Filme", de Alexandre Avancini, chegando em décima-primeira semana e ainda atraindo grande público.

Nenhum comentário: