Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 24 de abril de 2016

"Dilma é a mais rejeitada em petições na internet"



A presidente Dilma lidera o ranking de petições do site Avaaz que pedem cassação de mandato. Assinaturas pró-destituição da petista já ultrapassam a marca de 1,915 milhão. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), aparece em seguida: mais de 1,5 milhão de assinaturas. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-AL), é o terceiro: mais de 1,291 milhão querem cassar o seu mandato.
Votos caros
O Planalto avalia que a lealdade dos ministros Celso Pansera (Ciência) e Marcelo Castro (Saúde) custou caro demais ao governo: só deram os próprios votos. No PMDB, o placar contra Dilma foi 59x7. Acachapante.
Dá cá, toma lá
Ministros do núcleo duro do governo orientam Dilma a destravar as nomeações para ganhar os votos do Senado. Mas a presidente quer nomear indicados somente após a votação.
Órfão de candidato
Há dirigentes petistas procurando um nome competitivo para disputar a Presidência da República, em 2018. Petistas acreditam que o ex-presidente Lula será abatido em pleno voo pela Operação Lava Jato.
Mentirinha eleitoral
Durante a campanha, Dilma afirmou que faria "um governo muito melhor, principalmente controlando a inflação". No acumulado dos últimos 12 meses, a inflação oficial é de 9,34%. Quase dois dígitos.
Fim de governo
"Acabou o governo. Insistir em golpe é um desserviço ao Brasil", afirma o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), sobre o discurso petista de golpe. O Supremo já avisou que o impeachment é constitucional.
Número da sorte
Tem tucano proclamando que 13 é o número da sorte do Brasil, porque o PT poderá ter encerrado seu projeto de poder 13 anos depois.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: