Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Balaio Político

Saídas provocadas

João Durval deve manter apoio a José Ronaldo
Foto: Jorge Magalhães

Bastou José Raimundo de Azevêdo assumir a Executiva Municipal do PDT em Feira de Santana para provocar a saída do ex-senador João Durval Carneiro do partido. O suplente de deputado federal Zé Chico também pinicou a mula e se filiou ao Democratas.
No Diretório Municipal
O prefeito José Ronaldo é um dos 25 integrantes do Diretório Municipal do Democratas, cuja chapa foi eleita no sábado, 9. Ele também é delegado à Convenção Estadual e faz parte do Conselho Consultivo.
Secretários no Diretório
O Diretório Municipal do Democratas é presidido por João Marinho Gomes Júnior, atual secretário de Administração. Outros secretários que compõem o colegiado são Antonio Carlos Borges Júnior (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), Denise Mascarenhas (Saúde), Antonio Carlos Daltro Coelho (Fundação Cultural Egberto Tavares Costa), Antonio Francisco Rosa (Superintendência Municipal de Trânsito) e Mário Borges (chefe de Gabinete do Prefeito).
Vereadores no Diretório
Também integram o Diretório os vereadores Carlito do Peixe, David Neto, Gerusa Sampaio, Justiniano França e Roque Pereira, suplente de vereador Lulinha da Conceição e ex-vereadores Antonio Carlos Daltro Coelho, já citado, Genésio Serafim e Luciano Paim.
Maioria
Durante a realização da Convenção para eleição do Diretório Municipal do Democratas, sábado, 9, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a presença de praticamente todos vereadores da bancada governista, bem como de suplentes, ex-vereadores e pré-candidatos à Câmara Municipal. Eles eram maioria entre as centenas de pessoas presentes.
Quem falou
Além da fala do prefeito José Ronaldo na Convenção do Democratas, somente se manifestaram o deputado estadual Carlos Geilson, presidente do PSDB, vereadora Gerusa Sampaio (Democratas) e vereador José Carneiro (PSDB).
PMN decidido
O advogado Guga Leal, presidente do Diretório Municipal do Partido da Mobilização Nacional (PMN), declarou em entrevista no programa "Diário da Feira", na Rádio Povo, no dia 7 passado, que o partido marchará com o atual prefeito José Ronaldo nas eleições deste ano.
Calendário
20 de julho é a data a partir da qual é permitida a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador (Lei nº 9.504/1997, art. 8º, caput); e 5 de agosto é o último dia para a realização de convenções.
Irmão Lázaro secretário
Irmão Lázaro (PSC) assumiu a Secretaria de Relações Institucionais (Serin) de Salvador, na segunda-feira, 11. Foi uma escolha pessoal do prefeito ACM Neto (Democratas). Nesta sexta-feira, 15, ele volta à condição de deputado federal para no plenário da Câmara ajudar na aprovação do processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Coluna publicada na edição do jornal "NoiteDia", desta sexta-feira, 15 

Nenhum comentário: