Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de abril de 2016

Aleluia: "Rui, deixe de politicagem e governe a Bahia"

"O governador Rui Costa deveria se dedicar mais a governar a Bahia do que a fazer politicagem com insinuações caluniosas e difamatórias ao vice Michel Temer numa tentativa desesperada de proteger a presidente Dilma Rousseff", diz o deputado federal José Carlos Aleluia, reagindo aos ataques gratuitos do governante baiano ao vice-presidente da República.
"Como é que um governador de Estado ignora a Constituição Federal e, sem um mínimo de escrúpulo, fica a fazer acusações levianas na imprensa?", indaga Aleluia. O presidente estadual do Democratas assinala que o processo de impeachment da presidente Dilma segue o previsto na Lei Magna e cumpre o rito determinado pelo Supremo Tribunal Federal.
"Parece que o senhor Rui Costa quer transformar a Bahia na última trincheira de uma organização criminosa que arruinou o país numa crise econômica sem precedentes e instituiu a corrupção como política de governo", afirma Aleluia, destacando que o intento do governador petista não será alcançado.
"A história da Bahia é marcada pela luta em defesa do Brasil, senhor Rui Costa. Foi aqui, com o sangue dos baianos, que a independência nacional se consolidou no dia 2 de Julho de 1823, quando expulsamos os últimos déspotas portugueses de nosso território. Não seremos  agora o refúgio daqueles que não querem respeitar a Constituição Federal nem a vontade popular", assevera Aleluia.

(Com informações de ascom.democratas.bahia@gmail.com)

Nenhum comentário: