Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Aleluia desafia Rui Costa a defender eleições gerais

"Governador Rui Costa, se a sua proposta é dar um golpe na Constituição Federal com novas eleições presidenciais, atropelando o legítimo processo de impeachment, que se façam então eleições gerais este ano. O senhor topa?", provoca o deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas) diante do posicionamento do governante baiano em defesa de novo pleito por causa do inevitável afastamento da presidente Dilma Rousseff por crimes de responsabilidade.
"O que propõe Rui Costa é um verdadeiro casuísmo golpista! O impeachment da presidente Dilma está de acordo com o prescrito na Constituição Federal, que estabelece também a substituição do mandatário afastado pelo vice", assinala Aleluia.
Para o parlamentar, a ideia do governador baiano de reunificar o país com novas eleições é mais uma tentativa petista de desinformação, porque não há nenhuma cisão no Brasil. "A votação maciça de mais de dois terços dos deputados federais pelo impeachment no último domingo correspondeu à vontade da grande maioria dos brasileiros, expressa em todas as pesquisas de opinião".
"O governador Rui Costa subestima a inteligência dos conterrâneos de Rui Barbosa, o 'Águia de Haia'", observa o presidente estadual do Democratas. Na avaliação de Aleluia, Rui Costa revela desespero ao  reproduzir a ladainha de novas eleições, lançada pelo PT e aliados numa tentativa inócua de desestabilizar o constitucional processo de impeachment da presidente Dilma, que já se tornou irreversível.
"Se não for por isso, Rui, levante a bandeira das eleições gerais, abrindo mão do restante de seu mandato. Eu também topo as eleições gerais, se você tiver coragem de defendê-las", desafia Aleluia. O deputado democrata sugere que, se for para ficar no governo sem trabalhar, lamentando a falta da madrinha Dilma, Rui Costa deve acompanhar ela e renunciar. "O povo baiano precisa de um governante disposto a defender os interesses da Bahia e não os malfeitos de um projeto criminoso de poder".

(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: