Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 9 de março de 2016

"Livro de Marcar Filmes"

Se você é cinéfilo assim como eu, vai gostar deste lançamento da Verus Editora. Fiquei sabendo da novidade pelo jornalista José Carlos Teixeira. Trata-se do "Livro de Marcar Filmes", que é muito mais do que uma simples lista de recordações. Traz sugestões e também propostas que vão agitar os fãs de cinema.
A ideia aqui é criar um registro de experiências cinematográficas e descontrair esse tema tão democrático e que desperta tantas paixões, sem a pretensão de ser um manual técnico.
"De Hollywood a Bollywood, passando pelas produções latinas, europeias e asiáticas, a ideia é curtir o maior número possível de longas, se desdobrar em maratonas e reconhecer a beleza de cada obra, mesmo das mais diferentes".
O "Livro de Marcar Filmes" é um lugar para anotar os filmes a que assistiu em diversas categorias, aqueles que conquistaram o seu coração e os que ainda quer ver, enquanto descobre os premiados, que nenhum cinéfilo pode deixar passar.
Para quem está acostumado a fazer caderno de filmes desde a infância...


Nenhum comentário: