Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de março de 2016

Jipeiros fazem protesto pelo "Fora Dilma" domingo na orla de Salvador

Jipeiros de diversos clubes de Salvador vão participar, no próximo domingo, 13, de uma "jipeata" entre as orlas da Boca do Rio e da Barra para protestar contra a corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. O evento, cuja concentração será às 8 horas, no Posto Shell da orla da Boca do Rio, vai se somar às manifestações gerais que irão acontecer entre o Farol da Barra e o Cristo. Até agora, mais de 80 jipeiros confirmaram presença na "jipeata", que contará ainda com a presença de motociclistas e aeronautas. 
A expectativa da organização é pela presença de até 100 jipes. A única exigência para participar é não levar bandeiras ou camisas de partidos políticos. A única bandeira aceita será a do Brasil. Um grupo foi feito no Whats App para a organização e conta com a presença de representantes de vários clubes off road, entre eles o Land Bahia, Frenéticos, Free Road, Bahia Expedition, TR4 Brasil, Clube do Wrangler, Expedição 4x4 e Clube do Tracker.
"A mobilização está forte e vamos fazer uma bonita festa em defesa da democracia e pelo fim da corrupção em nosso país", afirmou João Amado Filho, um dos organizadores do evento e criador do grupo Frenéticos. Os jipeiros pretendem fazer uma manifestação pacífica, como é o espírito do off road. 
(Com informações de João Amado Filho

Nenhum comentário: