Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 13 de março de 2016

Aleluia: "O povo diz um basta a Dilma neste dia 13 de março"



"Neste dia 13 de março, o povo brasileiro está dizendo um sonoro e claro basta à organização criminosa que arruinou o país. A tolerância com a presidente Dilma se esgotou e o impeachment é a solução constitucional para salvar o Brasil", afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), durante a manifestação popular pelo “Fora Dilma”, no Farol da Barra, em Salvador, na manhã deste domingo, 13.
Para Aleluia, o recado da população neste domingo deverá acelerar a processo do impeachment e influir no sentimento dos parlamentares do Congresso Nacional e dos ministros da Suprema Corte. "Tem que se ter um senso de urgência. Os empregos estão desaparecendo, a economia está encolhendo e a miséria e a violência estão aumentando para desespero do povo brasileiro, que democraticamente sai às ruas a reivindicar uma solução para este caos".
As revelações a cada dia mais escabrosas do envolvimento de figuras proeminentes do PT e do governo de Dilma com esquemas de corrupção, a exemplo do petrolão, feitas pelas investigações da Operação Lava Jato, de acordo com Aleluia, não deixam dúvida de que esse deletério ciclo de poder chegou ao fim. "Essa história de terror, que começou com a mentira da vitória da esperança sobre o medo, alcançou finalmente o seu capítulo final".
(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: