Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 14 de março de 2016

Aleluia diz que "Rui Costa vai à China para se descolar de Lula e Dilma"



"Eleito como da turma de Lula e Dilma, o governador Rui Costa deu o pira e foi para a China", observou o deputado federal José Carlos Aleluia sobre a tentativa do governante baiano de se descolar dos cabos eleitorais petistas, que hoje sofrem as consequências de ilícitos e equívocos cometidos na condução do país.
Em entrevista à Rádio Vida FM, na manhã desta segunda-feira, 14, Aleluia lembrou que, durante a 2ª Guerra Mundial, mesmo aconselhado por Churchill a deixar Londres como medida de segurança aos bombardeios alemães, o Rei George permaneceu com a família real na capital inglesa ao lado de seu povo.
"A situação da Bahia não é muito diferente da inglesa na 2ª Guerra. Aqui milhares de baianos são assassinados e a cada três dias há explosões de agências bancárias. Mas o nosso chefe de governo preferiu abandonar seu povo à própria sorte e ainda virar as costas aos seus companheiros Lula e Dilma que tanto o ajudaram a se eleger", assinala Aleluia.
O presidente estadual do Democratas espera que, ao menos, o governador Rui Costa traga de sua viagem à China uma fórmula eficiente de combate à criminalidade que tem transformado a Bahia num verdadeiro campo de guerra. "Que o governador-confeiteiro não desembarque em Salvador com os mesmos sonhos requentados da Ponte Salvador-Itaparica, Porto Sul e Fiol".
(Com informações de ascom.democratas.bahia@gmail.com)

Nenhum comentário: