Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

segunda-feira, 14 de março de 2016

Aleluia diz que "Rui Costa vai à China para se descolar de Lula e Dilma"



"Eleito como da turma de Lula e Dilma, o governador Rui Costa deu o pira e foi para a China", observou o deputado federal José Carlos Aleluia sobre a tentativa do governante baiano de se descolar dos cabos eleitorais petistas, que hoje sofrem as consequências de ilícitos e equívocos cometidos na condução do país.
Em entrevista à Rádio Vida FM, na manhã desta segunda-feira, 14, Aleluia lembrou que, durante a 2ª Guerra Mundial, mesmo aconselhado por Churchill a deixar Londres como medida de segurança aos bombardeios alemães, o Rei George permaneceu com a família real na capital inglesa ao lado de seu povo.
"A situação da Bahia não é muito diferente da inglesa na 2ª Guerra. Aqui milhares de baianos são assassinados e a cada três dias há explosões de agências bancárias. Mas o nosso chefe de governo preferiu abandonar seu povo à própria sorte e ainda virar as costas aos seus companheiros Lula e Dilma que tanto o ajudaram a se eleger", assinala Aleluia.
O presidente estadual do Democratas espera que, ao menos, o governador Rui Costa traga de sua viagem à China uma fórmula eficiente de combate à criminalidade que tem transformado a Bahia num verdadeiro campo de guerra. "Que o governador-confeiteiro não desembarque em Salvador com os mesmos sonhos requentados da Ponte Salvador-Itaparica, Porto Sul e Fiol".
(Com informações de ascom.democratas.bahia@gmail.com)

Nenhum comentário: