Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

#vaiterBRT: Obras continuam com recursos próprios



As obras de implantação do Bus Rapid Transit (BRT) continuam, em suas diversas frentes, principalmente a construção da trincheira no cruzamento entre as avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas, com recursos próprios do Município. 
O anúncio foi feito pelo prefeito José Ronaldo (Foto: Washington Nery), na tarde desta quinta-feira, 11, durante entrevista coletiva, na Sala de Imprensa Arnold Ferreira da Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).
Ele disse que a Secretaria da Fazenda está levantando sobre a viabilidade financeira para a continuidade das construções das estações de embarque e desembarque de passageiros iniciadas ao longo da avenida Getúlio Vargas, bem como o passeio que está sendo construído no canteiro central da Getúlio Vargas. 
"Existe disposição do governo para isso e queremos agilizar os serviços e reabrir as vias o mais rápido possível, para a população sentir a importância do que estamos fazendo pelo bem-estar a comunidade", afirmou José Ronaldo.
- O Município vai continuar os serviços com recursos próprios, enquanto a Procuradoria Geral do Município prepara a defesa, com agravo de instrumento, visando normalizar os repasses da Caixa Econômica Federal, interrompidos por uma liminar da Justiça Federal, sob alegação de desvio de finalidade declarou o prefeito.
"Tenho muita esperança em que haja uma revisão na decisão judicial. Nós temos o direito e vamos recorrer. Mas enquanto a Justiça não decide, nós vamos continuar as obras", garantiu.
Fonte: Página do Prefeito José Ronaldo no Facebook

Nenhum comentário: