Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Thriller com atriz brasileira no elenco



Ryan Reynolds em "Deadpool"
Foto: Divulgação
Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, "Deadpool", de Tim Miller, é a principal novidade pós-Carnaval no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 11, em lançamento nacional.
Conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, ele adota o alter ego de Deadpool. Armado com novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, ele persegue o homem que quase destruiu sua vida.
O thriller de ficção-científica tem ação e aventura. Por conter cenas de sexo e nudez, o filme não é recomendado para menores de 16 anos. Nascida no Rio de Janeiro, mas sem ter atuado no Brasil, a atriz Morena Baccarin está no filme. Em “X-Men Origens: Wolverine”, de 2009, o personagem aparece, interpretado pelo mesmo Ryan Reynolds.

Outra novidade é a comédia - está mais para comediota - brasileira "Um Suburbano Sortudo", de Roberto Santucci e Marcelo Antunez, com Rodrigo Sant'Anna e Carol Castro (Foto: Divulgação), mais Stepan Nercessian e Claudia Alencar
O thriller dramático "O Regresso" (The Revenant), de Alejandro González Iñarritu, com 12 indicações ao Oscar da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Leonardo DiCaprio), Melhor Ator Coadjuvante (Tom Hardy), entra em segunda semana. Continua com cópia legendada na última sessão. O filme ganhou o Globo de Ouro nas categorias de Filme, Diretor e Ator.
 Em terceira semana, "Os Dez Mandamentos - O Filme", que continua atraindo grande público para a maior do Multiplex, com 261 lugares. O filme conta a épica e emocionante saga de Moisés, que cobre mais de 100 anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia - Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio.
Outra continuação é "Snoopy & Charlie Brown: Peanuts: O Filme", que chega à quinta semana

Nenhum comentário: