Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Sara Montiel fez filme no Brasil: "Samba"

A atriz e cantora espanhola Sara Montiel (10.03.1928-08.04.2013) fez um filme no Brasil, o drama musical "Samba", de Rafael Gil, em 1965. No filme, a Escola de Samba do Salgueiro está pronta para se apresentar no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro com o enredo sobre Xica da Silva e escolheu uma de suas passistas para interpretá-la.
Entretanto, misteriosas pessoas pressionam e oferecem muito dinheiro para que outra moça seja a protagonista: Belém (Sara Montiel). Nada explicaria esta decisão, porém, há um motivo. Belém tem semelhança física com a ex-esposa de um milionário.
Ela agora enfrentará muitas dificuldades e encarará o preconceito para se apresentar pela escola, mas principalmente para lutar contra o desespero e ciúme do violento ricaço, e finalmente conseguir viver um grande amor com um jovem brasileiro.
"Samba" conta com um elenco de atores dos tempos áureos do cinema brasileiro, como Carlos Alberto, Eliezer Gomes, Grande Otelo, Antônio Pitanga, José Policena, Nestor de Montemar, Moacyr Deriquém, Wilson Grey, Ciro Monteiro, Leonardo Vilar e Zeni Pereira.
Sara Montiel interpreta canções de Ary Barroso ("Na Baixa dos Sapateiros" e "Aquarela do Brasil"), Dorival Caymmi ("Sábado em Copacabana") e Herivelto Martins ("Caminhemos"), entre outros. 

Nenhum comentário: