Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

"PT repete mensalão para culpar Silvinho Pereira"



O PT e o Planalto concluíram que serve ao "público interno", mas é inútil na Justiça a alegação de que as denúncias contra o ex-presidente Lula são da "oposição inconformada com a derrota". As acusações podem levar à condenação, por isso se debruçam no detalhamento da estratégia de defesa idêntica ao mensalão: apontar o culpado de sempre, ex-secretário-geral do PT Sílvio Pereira, "Silvinho Land Rover", como responsável exclusivo pela gatunagem do partido na Petrobras.
Delação devastadora
Juristas com acesso ao processo da Lava Jato alertaram o PT para a delação devastadora do lobista Fernando Moura comprometendo Lula.
Chave de cadeia
Lula é citado em delações do petrolão e responde a suspeita de corrupção passiva nos casos do tríplex e do sítio em Atibaia (SP).
Pai da criança
O PT tenta fazer Silvinho Land Rover assumir a culpa sozinho, mas ele sabe que, não sendo primário, pode "mofar na cadeia".
Voluntários
Se Silvio Pereira não topar o risco, por pressão de familiares, o Planalto e o PT continuarão procurando "culpados voluntários" para blindar Lula.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: