Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

5 milhões já viram "Os Dez Mandamentos"




O filme "Os 10 Mandamentos" em cartaz em mais de 1.000 salas no país - uma em Feira de Santana, a maior do Orient Cinemas Boulevard -, está se configurando como um fenômeno de bilheteria atingindo a marca de 5 milhões de pessoas em três semanas.
Como se sabe, o filme foi feito a partir da compilação dos 170 capítulos da novela do mesmo nome, produzida pela Rede Record de Televisão, já iguala "Dois Filhos de Francisco e está atrás de "Tropa de Elite 2" e "E Se Eu Fosse Você". É o terceiro filme nacional mais visto em dez anos.
O objetivo da parceria Record-Paris Filmes-Downtown é bater 12 milhões de espectadores, ultrapassando "Tropa de Elite 2".
No Orient Cinemas Boulevard, nas 84 sessões efetivadas, até esta quarta-feira, mais de 21 mil pessoas assistiram ao filme, em sessões sempre lotadas. Está entrando em quarta semana, a partir desta quinta-feira, 18.

Nenhum comentário: