Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mitologia egípcia na tela

"Deuses do Egito" (Gods of Egypt), em lançamento nacional, é a única novidade nesta semana cinematográfica no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 25.
Filme de aventura e fantasia dirigido por Alex Proyas, com Gerard Butler no elenco, "Deuses do Egito" é baseado na mitologia egípcia e foca na batalha entre as divindades Horus e Set. Tem muita ação e violência.
Em terceira semana, o filme politicamente incorreto, "Deadpool", baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, tem ação e aventura. Por conter cenas de sexo e nudez e linguagem chula, o filme não é recomendado para menores de 16 anos. Também em terceira semana, a comédia brasileira "Um Suburbano Sortudo".
Com 12 indicações ao Oscar da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Leonardo DiCaprio), Melhor Ator Coadjuvante (Tom Hardy),  o thriller dramático "O Regresso" (The Revenant), de Alejandro González Iñarritu, chega à quarta semana, em apenas uma sessão, com cópia legendada.
Fenômeno nacional de bilheteria, visto por mais de 6,5, de pessoas no país, "Os Dez Mandamentos - O Filme" continua atraindo grande público para a maior do Multiplex, e entra em quinta semana de sessões lotadas. O filme conta a épica saga de Moisés.

Nenhum comentário: