Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Aleluia diz que "governador assina atestado de óbito da indústria com nova taxa"

"O governador Rui Costa está assinando o atestado de óbito da indústria baiana com a Lei Estadual nº 13.462/2015 que institui a cobrança de uma taxa mensal de R$ 0,50 por metro quadrado às empresas localizadas em centros industriais no Estado", denuncia o deputado federal José Carlos Aleluia (Foto: Divulgação).
Para o presidente estadual do Democratas, a medida, que passa a vigorar a partir do dia primeiro de abril, é descabida e totalmente inoportuna, quando, na atual crise, a indústria baiana enfrenta o seu pior momento da história.
"No ano passado, houve um recuo de 7% na produção e o desemprego no setor é crescente. Em vez de criar condições favoráveis à manutenção dos negócios, o governador Rui Costa inventa mais despesas", critica Aleluia.
De acordo com o parlamentar, as associações das classes empresariais e trabalhadoras precisam se mobilizar contra mais essa tentativa de extinção dos empregos na Bahia. "Já determinei à assessoria jurídica de meu partido, que examine a possibilidade de uma ação judicial contra essa maléfica iniciativa governamental", informa o democrata.
(Com informações da ascom.jcaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: