Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Zé Neto revela que conversa com Tarcízio

O site "Bahia Notícias", amanheceu esta terça-feira, 26, com a nota "Pré-candidato em Feira: Discussão sobre eleições serão depois do Carnaval, diz Zé Neto":

"O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), se reuniu com o governador Rui Costa na última quinzena, mas, de acordo com o parlamentar, as eleições municipais não estiveram em pauta durante o encontro. 'Deixamos para depois do Carnaval. Não tenho ainda decisão sobre esse assunto, ainda estou conversando com Tarcízio [Pimenta (PDT)]', afirmou, em menção ao ex-prefeito de Feira de Santana, onde é possível pré-candidato em 2016. 'Agora é compasso de espera e tranquilidade', definiu, citando obras em seu município como assuntos da reunião com Rui. O petista diz que aproveita a suspensão das atividades na AL-BA para viajar a Feira e a outras cidades no interior do Estado. 'Viajei muito nesse recesso parlamentar, é muito bom para voltar às bases. Pretendo fazer isso até o Carnaval', afirma."

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/

O Blog Demais lembra que nas eleições de 2012, Zé Neto obteve 55.337 votos (18,65%), ficando em segundo lugar, e Tarcízio obteve 18.100 votos (6,10%),m ficando em quarto e último lugar. O prefeito eleito foi José Ronaldo (Democratas), com 195.967 votos (66,04%).

Nenhum comentário: