Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Heraldo Rocha diz que "governador-confeiteiro precisa trocar o sonho pela realidade"



"O deputado Aleluia acertou em cheio! O governador Rui Costa não passa mesmo de um confeiteiro, que só sabe produzir sonhos recheados de mentiras. O balanço real de seu primeiro ano de mandato é o caos na saúde, a educação cada vez pior e a tragédia da segurança pública", afirma o presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha.
Para o líder democrata, é inadmissível que o ano de 2016 comece e, em menos de 19 dias, ocorram 100 assassinatos em Salvador e Região Metropolitana. "Nós estamos aonde? Na Boa Terra ou na Faixa de Gaza. Esse número de mortes violentas em tão curto período só se vê numa guerra", reclama.
Heraldo Rocha assinala que o confeiteiro Rui Costa precisa diversificar o cardápio da confeitaria que herdou do padrinho Jaques Wagner. "O povo quer soluções para os problemas reais que afligem a sua vida. Os sonhos recheados de mentiras do PT, como a ponte Salvador-Itaparica, Ferrovia de Integração Oeste-Leste e Porto Sul, estão com a validade vencida", diz o oposicionista, lembrando que um meme do governador-confeiteiro faz sucesso nas redes sociais.
(Com informações de imprensa.democratas.bahia@gmail.com)

Nenhum comentário: