Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 23 de janeiro de 2016

Filme sobre Marilyn Monroe


Na manhã deste sábado, 23, a visão em DVD do filme "Sete Dias Com Marilyn" (My Week With Marilyn), de Simon Curtis. Trata sobre uma faceta de um dos maiores mitos do século XX.
No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de "O Príncipe Encantado" (The Prince and the Showgirl). Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).
Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Miller, intitulado "The Prince, The Showgirl and Me" (O Príncipe, a Vedete e Eu), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título "My Week With Marilyn" (Minha Semana Com Marilyn). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta torna-se uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho.
Michelle Williams ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua interpretação. Foi indicada ao Oscar na mesma categoria. Kenneth Branagh também foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante).
No filme, citações a "Adeus Mr. Chips" (1939), "...E o Vento Levou" (1939), "O Mundo da Fantasia" (1954), "Ricardo III" (1955), "Nunca Fui Santa" (1956), "O Príncipe Encantado" (1957), "Quanto Mais Quente Melhor" (1959), e "Vida de Solteiro" (1960). 

Nenhum comentário: