Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Feira de Santana também vê "Os Dez Mandamentos - O Filme"



Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na novela homônima da Rede Record, que foi um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira, "Os Dez Mandamentos - O Filme", de Alexandre Avancini, retrata a épica e emocionante saga de Moisés, que cobre mais de 100 anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia - Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio -, o filme ganhou cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão.
Em lançamento nacional - não houve venda antecipada de ingresso em Feira de Santana -, "Os Dez Mandamentos - O Filme" é uma das novidades nesta quinta semana do ano, a partir desta quinta-feira, 28, no Orient Cinemas Boulevard. No país, mais de 2,5 milhões de ingressos foram vendidos desde o dia 1º.

A outra novidade, também em lançamento nacional, é o filme de ação "Caçadores de Emoção: Além do Limite" (Point Break), de Ericson Core. Trata-se de refilmagem de "Caçadores de Emoção" (Point Break), de Kathryn Bigelow, de 1991, com Keanu Reeves e Patrick Swayze.
Na trama, um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey), se infiltra em uma equipe de atletas liderados pelo carismático Bodhi (Edgar Ramirez). Eles são os principais suspeitos em uma onda de crimes incomuns. Disfarçado e com a vida em perigo iminente, o agente se esforça para provar que os atletas são os responsáveis pela sequência de crimes.
Como o filme anterior, é repleto de manobras de esportes radicais, nas categorias de surf de ondas gigantes, wingsuit, snowboard, escalada livre em rochas e motociclismo de alta velocidade.
"A 5ª Onda", com trama pós-apocalíptica e o decepcionante filme brasileiro "Reza a Lenda" entram em segunda semana. Outras continuações são a animação "Snoopy & Charlie Brown: Peanuts: O Filme", em terceira semana, e, em sexta semana, "Alvin e os Esquilos: Na Estrada".

Nenhum comentário: