Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

"Diplomatas brasileiros abasteceram adega de Lula"

Na reta final do governo, as visitas de Lula ao exterior foram marcadas por ligações do Planalto às embaixadas do Brasil informando que o então presidente "esperava receber de presente" algumas caixas de vinhos especiais, cuja lista era em seguida enviada. Foram usados 11 caminhões da Granero na volta de Lula a São Bernardo (SP), no início de 2011. Um deles, climatizado, levou um espantoso acervo de vinhos.
Ultimato
Embaixadores do Brasil naquela ocasião afirmaram à coluna, pedindo anonimato, que recebiam o "pedido" do Planalto como um ultimato.
Agradecimento
Outros diplomatas interpretaram o pedido do Planalto como uma "oportunidade de agradecer" o posto que ocupavam no exterior.
Carga valiosa
Lula deixou o Alvorada com 1.403.417 itens em 11 caminhões, mas d. Marisa pediu à Granero "cuidado redobrado" com a adega de Lula.
Visita à adega
A oposição planeja, este ano, esmiuçar a formação da adega de Lula, considerada hoje como uma das mais valiosas de todo o País.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: