Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Charlotte Rampling diz que críticas ao Oscar são "racismo contra brancos"



A atriz inglesa Charlotte Rampling (Foto: Reprodução), indicada ao Oscar pelo filme "45 Anos", disse que as críticas à falta de diversidade nas indicações ao prêmio são uma forma de "racismo contra brancos". Em entrevista à rádio francesa Europe 1, a atriz britânica de 69 anos disse que "talvez os atores negros não merecessem estar na lista final".
Todos os 20 atores e atrizes indicados ao Oscar em 2016 são brancos. Vários artistas criticaram a Academia, como o diretor Spike Lee e os atores Will Smith, Jada Pinkett Smith e Mark Ruffalo. A presidente da Academia, Cheryl Boone Isaacs, se disse decepcionada com a falta de diversidade.
"Por que classificar as pessoas? Hoje em dia todo mundo é mais ou menos aceito", afirmou Charlotte Rampling. "As pessoas sempre dizem: 'Ele é menos bonito'; 'Ele é muito negro'; 'Ele é muito branco'. Alguém sempre vai dizer: 'Você é muito isso ou aquilo'... Mas por causa disso devemos concluir que é preciso ter um monte de minorias em todos os lugares?", disse Charlotte Rampling.
Fonte: G1

Nenhum comentário: