Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

"Temer acena valorização e assanha o Legislativo"

A proposta do vice Michel Temer de "semiparlamentarismo", insinuando sua adoção caso assuma a presidência da República, deixou animados senadores e deputados federais que apostam na valorização do Poder Legislativo como a melhor saída para crises políticas. Pela proposta de Temer, parlamentares participariam da execução do orçamento, no governo, certificando-se de que ações e projetos sejam cumpridos.
Fim do presidencialismo
Parlamentarista, o líder do PPS, Rubens Bueno (PR), elogia a ideia de Temer porque está convencido de que o presidencialismo se esgotou.
Foco constante de crise
O oposicionista Bueno diz que o presidencialismo "é um foco constante de crise, com seus 39 ministérios e milhares de cargos comissionados".
Fim do 'toma lá, dá cá'
O deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) está convencido de que a valorização do Legislativo, proposta por Temer, evita a corrupção.
Um novo protagonismo
"A ideia de Temer torna o parlamento o protagonista efetivo de suas ações, acabando o 'toma lá, dá cá'", observa Lúcio Vieira Lima.
Fonte: Claudio Humberto


Nenhum comentário: