Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Sorteio do "Natal dos Sonhos” do Boulevard Shopping ocorre na terça-feira



A promoção de Natal do Boulevard Shopping foi um grande sucesso. O empreendimento inovou e trouxe uma promoção diferente para o Natal deste ano, em Feira de Santana.  A campanha "O Incrível Natal dos Seus Sonhos" vai realizar três dos principais sonhos dos brasileiros: Viagem dos Sonhos, Festa dos Sonhos e Reforma da Casa. O sorteio acontece na terça-feira, 5 de janeiro de 2016, na entrada E3, às 17 horas e é aberto ao público.
Para participar, os clientes juntavam R$ 250,00 em compras realizadas no Boulevard Shopping e trocavam por um cupom da promoção. Eram três urnas, cada uma com uma possibilidade de sonho para realizar. Na de Viagem dos Sonhos, o cliente poderá escolher ir para qualquer lugar, como Paris, Grécia, EUA, Argentina, Índia etc. Já para quem o sonho era promover uma festança, poderá realizar uma festa de casamento, formatura, boda, aniversário infantil, 15 anos, entre outros. Por fim, a Reforma da Casa, que envolve arquiteto, materiais de construção, equipe, móveis, tudo para transformar a casa do ganhador, na casa dos sonhos.
Todos os clientes do Boulevard Shopping estão convidados para participar deste grande momento e conferir de perto quem serão os três sortudos a realizar estes sonhos de Natal.
(Com informaçõees de marcela@comunicativaassociados.com.br)

Nenhum comentário: