Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Filme noir de qualidade



Assista ao vídeo:
Ava Gardner (dublada por Eileen Wilson) canta "Situation Wanted" (Situação Procurada), música de Nacio Herb Brown e letra de William Katz.

"Lábios que Escravizam" (The Bribe), de Robert Z. Leonard, 1949, foi visto em DVD na tarde desta quinta-feira, 24. Trata-se de filme noir de qualidade, sobre suborno (que titula o filme originalmente), amor e honra.
Na trama, Rigby (Robert Taylor), um agente federal americano, está em missão numa pequena ilha mexicana. Seu objetivo é desmantelar o tráfico de materiais militares que está ocorrendo na região.
Conforme seu chefe, Gibbs (John Hoyt), um grupo de chantagistas está desviando motores de avião e outros materiais, para a América Central, onde os mesmos são remontados e vendidos. Ainda segundo Gibbs, o governo suspeita que Elizabeth Hintten (Ava Gardner), uma cantora, e seu marido, Tug (John Hodiak), um alcoólatra e veterano de guerra, sejam os principais responsáveis pela operação criminosa.
Ele se torna amigo dela e encantado com a beleza de Elizabeth os dois começam um caso amoroso. O elenco, formado por astros de primeira linha, a exemplo de Charles Laughton e Vincent Price - como o mentor da organização criminosa -, além dos já citados, é um dos destaques do filme.

Nenhum comentário: