Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Dimas Oliveira "Faz Parte Dessa História"


Estando em viagem por motivos familiares, não pude participar do encontro entre o prefeito José Ronaldo de Carvalho e secretários - presentes Carlos Brito (Planejamento), Denise Mascarenhas (Saúde), Mauro Moraes (Prevenção à Violência), Pedro Boaventura (Transporte e Trânsito) e Sandro Ricardo Espírito Santo Lima (Habitação) - com comunicadores locais, promovido pela Secretaria de Comunicação Social, no sábado, 19, no Teatro Frei Felix de Pacatuba, no Centro Comunitário Ederval Falcão, da Fundação Senhor dos Passos.
Na oportunidade vários jornalistas e radialistas, inclusive Dimas Oliveira, foram homenageados com a placa "A Imprensa em Feira de Santana - Faz Parte Dessa História", uma maneira de reconhecer o trabalho realizado neste setor na cidade, segundo o secretário de Comunicação Social Valdomiro Silva.
Recebi a placa que me foi conferida das mãos do secretário Valdomiro Silva. Agradeço a homenagem e a distinção vai ser posta em local relevante na residência. 

Nenhum comentário: