Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

"Abatimento de Dilma impressionou Michel Temer"

O vice Michel Temer saiu do encontro com a presidente Dilma Rousseff muito impressionado com o que encontrou: uma mulher abatida, amargurada, esgotada, mas curiosamente sem mágoa, nem raiva, e também sem a menor vontade ou talento para fazer política. Calada. Pareceu a Michel Temer, segundo interlocutores próximos, que Dilma não se importou em mostrar-se derrotada, ainda que não o admita.
Sem ânimo
Amigos de Temer temiam que ele fosse recebido com o conhecido jeito búlgaro de ser Dilma, mas ela já não tinha ânimo nem para grosserias.
Sem expectativas
A falta da virulência de Dilma, no encontro com Temer, pode ser um sinal de que ela não alimentava expectativas de reconciliação.
Reflexo
Um ex-ministro ligado a Temer ironizou: "Talvez ela estivesse abatida pelo reflexo das mechas brancas do Delcidio..."
Relações férteis
À saída da reunião, com a delicadeza com que trata até os adversários, Michel Temer prometeu "relações férteis" com a presidente.
Olho no olho
Os ministros Jaques Wagner (Casa Civil), Ricardo Berzoini (Governo) e José Eduardo Cardozo (Justiça) participaram de parte da reunião entre Dilma e Michel Temer. Na hora da lavação de roupa, tiveram que sair.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: