Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Pré-estreia de comédia e dois filmes de horror em lançamentos



1. Alexandre Borges e Camila Morgado em "Bem Casados"
2. James McAvoy e Daniel Radcliffe em "Victor Frankenstein"
3. Elenco desconhecido em "A Visita"
Fotos: Divulgação
 
Últimos dias de novembro, primeiros dias de dezembro. A partir desta quinta-feira, 26, no Orient Cinemas Boulevard, tem pré-estreia de comédia romântica brasileira, "Bem Casados", de Aluízio Abranches com Alexandre Borges e Camila Morgado. "Como você quer seu casamento?" é a questão proposta no filme que tem lançamento nacional na semana que vem.
Enquanto isso, dois lançamentos nacionais, em exibição com cópias dubladas e legendadas. Um é o drama de horror "Victor Frankenstein", de Paul McGuigan, com James McAvoy e Daniel Radcliffe, inspirado no clássico livro de Mary Shelley, "Frankenstein", de 1931.
Outro é "A Visita" (The Visit), de M. Night Shyamalan. Trata-se de mais  um filme-charada do diretor indiano, com elenco desconhecido, que ele considera como "um conto de fada moderno", pois remete a João e Maria. Na trama, dois irmãos vão passar férias na fazenda de seus avós. Eles recebem instruções logo ao chegar: "Divirta-se. Fique à vontade. Coma quanto quiser. E não saia do quarto após as 9:30pm".
O filme de aventura e ficção-científica "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" (The Hunger Game: Mockingjay - Part II), de Francis Lawrence, entra em segunda semana. como em cinemas de todo o país, e a animação russa "O Reino Gelado 2" entra em terceira semana.

Nenhum comentário: