Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Manifestação atinge objetivo de irritar motoristas e transeuntes

Mais uma "grande manifestação" contra o prefeito José Ronaldo e a implantação do Shopping Popular foi realizada na manhã desta quinta-feira, 19. O protesto, frustrante para os promotores, reuniu poucas pessoas, mas atingiu o objetivo principal de irritar motoristas e transeuntes, impedidos do direito de ir e vir, pois o trânsito ficou travado por mais de duas horas.
A maioria dos manifestantes, figuras carimbadas, foi de pessoas ligadas a outras áreas - educação e invasão - que não do artesanato e vinculada a políticos de oposição. Fogos de artifício foram tocados para chamar a atenção. Carro de som, faixas, buzinas, água e lanche - pão sem mortadela - também. Bancados por quem?
Foram poucos os gatos pingados espalhados na avenida Senhor dos Passos e na avenida Getúlio Vargas em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria (Foto). Eles acabaram caindo no ridículo com as repetitivas palavras de ordem. Com cerca de uma hora de manifestação, uns queriam fazer passeata para o canteiro de obras do BRT na avenida Maria Quitéria. Houve impasse entre os manifestantes, escancarando a divisão dos grupelhos.
A Polícia Militar como a Guarda Municipal assistiram à manifestação e nem se deram ao trabalho de contar os manifestantes que apareceram. 

Nenhum comentário: