Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 28 de novembro de 2015

Cenário político gelado



"Entrar numa fria" significa não fazer do jeito certo. Também encrenca e confusão. O governador Rui Costa parece querer entrar numa fria, bancando a pulverização de candidaturas a prefeito de Feira de Santana.
São vários os nomes de pré-candidatos da oposição ao prefeito José Ronaldo na corrida de 2016 para a Prefeitura. Está ocorrendo um vai-e-vem insano de pretensões a partir da proposta de partidos oposicionistas tendo muitos candidatos, "pulverizando a disputa para forçar o segundo turno".
Tem até filme, comédia americana, que tem o título de "Entrando Numa Fria", de 2000, com sequência em 2004, "Entrando Numa Fria Maior Ainda", ambas com Ben Stiller e Robert De Niro.
O certo é que a tal pulverização está sendo chamada de "frente fria", com candidatos gelados já conhecidos de outras eleições, que não despertam interesse no eleitorado, pois "pés frios".


Nenhum comentário: