Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Black Friday Boulevard começa três horas mais cedo nesta sexta-feira

Shopping abre mais cedo para que os clientes aproveitarem 
a promoção mais famosa do varejo mundial

O Boulevard Shopping participa mais uma vez da Black Friday, uma das maiores promoções do varejo mundial, e está com super promoções para o público feirense. Para que os clientes tenham mais tempo para aproveitar as ofertas do dia, na sexta-feira, 27, o shopping funcionará em horário especial - das 7 às 22 horas.
Serão diversas promoções em todos os setores, como calçados, vestuário, perfumes, eletrônicos, eletrodomésticos etc. Grandes marcas como C&A, Lojas Americanas, Centauro, Renner, Riachuelo, Insinuante e O Boticário já confirmaram participação com descontos de até 70%.
"A Black Friday foi um sucesso no ano passado, por isso vamos repetir a ação no shopping, incentivando a participação dos lojistas e oferecendo aos clientes uma variedade de produtos com super descontos", explica a gerente de Marketing Nadinne Matos.
Abrindo mais cedo, os clientes terão três horas a mais para aproveitar o dia e realizar as compras de Natal.
CUPONS EM TRIPLO
Este ano, além das promoções, o shopping vai premiar os participantes da Campanha "O Incrível Natal dos Seus Sonhos". Os clientes que juntarem R$ 250,00 em notas de compras feitas nesta data, terão direito ao triplo de cupons de participação. A troca dos cupons de compra feitas no dia 27, não precisa necessariamente ser feita nesta data para garantir o direito do cupom triplo. Além dos super descontos, o cliente triplica as chances de realizar seu sonho
BLACK FRIDAY
A Black Friday iniciou nos Estados Unidos e acontece sempre no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, comemorado na última quinta-feira de novembro. É um feriado tão importante para o varejo americano quanto o Natal e vem sendo marcado por promoções que reúnem milhares de pessoas em busca de preços atrativos no comércio. 
(Com informações de marcela@comunicativaassociados.com.br)

Nenhum comentário: