Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

"Ridículo o que esses políticos medíocres estão fazendo com o povo, atrasando o desenvolvimento da cidade"


Na pesquisa da TecnoDados anunciada na quinta-feira, 1º, pelo prefeito José Ronaldo, a questão "Acha que os grupos de manifestantes são..."
"Pessoas ligadas a partidos políticos" deu 51,60%, "Pessoas comuns sem vínculos" deu 18,60% e "Ambientalistas" deu 17,80%.
Os comentários nas redes sociais arrasam com os políticos - principalmente o deputado estadual petista Zé Neto - que estão por trás dos manifestantes que invadiram o canteiro de obras do BRT:
Robson Souza - Deveriam acampar em frete ao Cleriston Andrade para pedir melhoria, mas não fazem isso pois devem ter planos de saúde! 
Iva Biju - O Clériston é responsabilidade do Estado e cadê que eles não fazem nada? A saúde e a educação não estão nos planos desse governo petista, porque se eles educarem a população nunca mais votam neles!
Thomas Eastwood - Zé Neto atrasa-Feira, a população vai lembrar disso quando o senhor pedir votos ano que vem! Não faz nada pra beneficiar a nossa cidade, e ainda atrapalha quem quer fazer!
George Bezerra - Também não tenho dúvida da execução do projeto pelo senhor. Quem está atrasando-o, está prejudicando Feira de Santana, e a população não vai esquecer disso.
Edson Ferreira - Infelizmente tem políticos que não gostam do crescimento de uma cidade. Feira de Santana precisa deste BRT. Agora fica um monte de idiotas contra ao crescimento de Feira, vamos acabar com isso, e deixar o prefeito trabalhar. Feira de Santana é o progresso do Brasil.
Fátima Sales Silva - Também acho que Feira tem que crescer. Faz uma enquete pra ver se esses povos que estão contra se nasceram em Feira
Samuel Batista - Os cabras estão de boa, sombra, água, lanches e comida na hora certa.
Ana Maria Souza Boaventura - Estou com vc.José Ronaldo, não abaixe a cabeça pra esses corruptos e preguiçosos.
Hamilton Santos - Deixa o prefeito trabalhar. Feira quer crescer PT , Jose Ronaldo Carvalho tem o apoio do seu povo
Américo Soares#MobilidadeUrbana é que nossa cidade precisa, confio no projeto BRT e diretamente irá proporcionar melhor nosso direito de ir e vir, obras estruturantes são fundamentais neste processo de desenvolvimento que Feira de Santana vem obtendo, vamos adiante José Ronaldo de Carvalho, estamos com vc!
Bispo Antonio Lima – Apoiado. Vai na tua força José Ronaldo, grande administrador
Elton Santos - Parabéns JOSÉ RONALDO. O povo está com vc. BRT sim!
Selma Araújo - Eu apoio! Infelizmente muitas pessoas se deixam influenciar por movimentos contrários que por trás esconde grandes guerras políticas e acabam atrapalhando o progresso da cidade.
Simone Gueiros Gama - Feira de Santana ficou muito tempo no atraso. A segunda cidade do Estado, em seu primeiro mandato José Ronaldo foi melhorando a cidade. Foi tão bom que está no terceiro e espero que o ano que vem seja seu quarto mandato. Ótimo prefeito!
Mariana Barreto - E o mais engraçado é que só se preocupam com árvore da Getúlio.
Mariana Barreto - O que me consta Feira tem outras árvores além das Getúlio.
Elton Santos - Isso é quem não trabalha e não quem deixa quem trabalha trabalhar. BRT SIM. Parabéns JOSÉ RONALDO.
Thomas Eastwood - A preocupação deles é com a vitória avassaladora de Zé Ronaldo nas próximas eleições! 
Iva Biju - Ambientalistas mentirosos, é só olhar tudo q andam fazendo lá dentro...
Denílson Souza Souza - O governo da nossa cidade faz oposição a organização criminosa do PT! Por isso a perseguição política e a retaliação de parte do Governo Federal! Mas nada melhor do que um dia após o outro.
Bia Dantas - Tudo que o PT toca, destrói. Espero que nunca eles coloquem as mãos na Prefeitura de Feira.
Hilda Lafuracon - Este homem é verdadeiro não deve nada a ninguém. Só quem o persegue são os fracos de corpo e espírito
Hilda Lafuracon - Este prefeito sempre será o melhor. Pensa em nossa cidade. Isto é recalque dos atrasados
Edson Gusmão Mamede - E o engraçado é que quem não faz nada, quer atrapalhar quem quer fazer. Deus te abençoe José Ronaldo, em tudo que for honesto e correto!
Antonio Farias Farias - Prefeito José Ronaldo de Carvalho a maioria esmagadora dos cidadãos de Feira de Santana confia e aprova sua administração e repudia aqueles que querem fazer jogo político tentando impedir o progresso de nossa cidade. A resposta será dada nas urnas.
Herllion Santos - Bota esse BRT para sair do papel...
Rildo Dos Reis - José Ronaldo Carvalho As palavras do homem são águas profundas, mas a fonte da sabedoria é um ribeiro que transborda o homem justo com o fragor da justiça.  O BRT e aeromóvel para Feira de Santana virá com a graça do Senhor Deus. Juntos somos mais fortes.
RomildaePaulo Sampaio Popp - Zé Neto, aceita que tu nem teu partido nunca vão vencer uma eleição em Feira.
Leandro Dias Matos - Parabéns Zé... o Zé do Paraguai vai chorar depois no pé do caboclo. Some Zé Neto, vc é um tremendo perdedor na política feirense. Descanse em paz.
Gelson Lourenco - Cadê o aeroporto de Feira?
Cicero Silva – Prefeito, esse BRT vai acontecer sim e na sua gestão.
Joseilton De O Liveira Silva – Parabéns, prefeito. Feira de Santana estava precisando de um prefeito assim.
Josete Santana - Estamos com você meu prefeito, juntos somos mais fortes.
José Jorge P Abreu - Vai ter BRT
Emerson Britto Fkba -O bem sempre vence.
Iva Biju - Vai ter BRT, os petistas q morram.
Angela Santos - Vai acontecer sim, é que algumas pessoas estão com a visão do passado, visão de antolho e ainda não perceberam que Feira de Santana já é uma metrópole. Gostaria de saber porque essas pessoas que não tem o que fazer e estão acampadas na Maria Quitéria apenas para atrasar as obras, estas pessoas não estão querendo que a cidade continue crescendo. o crescimento da cidade incomoda alguns políticos. Eu sugiro que acampem lá na Lagoa Grande, onde tem uma obra de recuperação que era pra ter terminado há mais de 2 anos, obra esta que começou antes da campanha para deputados, fica entre a rocinha e Santo Antônio dos prazeres, o pouco que havia sido feito foi desmanchado, valor absurdo e até agora não foi concluída. Cadê os preocupados com o meio ambiente que até agora não tomaram iniciativa para pedir que acelerem as obras? É porque è obra do governo do estado com a oposição? Hum! #estoucomogovernoquetrabalha#beiginhonoombroprosencomodados#
El Shaday El Shaday - Estamos juntos prefeito, Deus te abençoe meu amigo.
Jaqueline Carvalho - Trabalha meu prefeito, isso ai.
Noelia Freitas – Prefeito, quando o senhor dava sua entrevista eu estava nas ruas como diz o ditado gastando a sola do sapato fazendo perguntas ao povo qual era sua opinião a respeito do BRT comecei do final da Getúlio Vargas que hoje é o INSS até o posto Brasinha só ouvi dois Não - um foi de uma jovem que falou das árvores mas mostrei para ela que toda árvore que for tirada vai ser colocada e o futuro da cidade vai cresce novamente com esta nova árvore e ela concordou e outra sem caráter por que teve sua moto apreendida pelo seus funcionários eu lhe falei que culpa o senhor tinha das atitudes dos outros e o resto só ouvi Sim. Quero lhe dizer todos falaram que eu queria ouvir que é era perseguição política
Elton Santos - Isso é politica mais VAI dar certo. BRT sim.
Itamar Silva - Ridículo o que esses políticos medíocres, estão fazendo com o povo de Feira de Santana, atrasando o desenvolvimento da cidade por rivalidade política, achando que isso irá atrair votos.
Porque esses bostas não se manifestam contra o aumento da gasolina, que vai afetar a inflação diminuindo nosso poder de compra.
Feira tem tantos problemas com saúde segurança e esses bostas não fazem nada.
Mas querem ser prefeito de Feira! Sou mais vc, José Ronaldo.

Nenhum comentário: