Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Procurador afirma que pode haver mudanças em projeto do BRT

Samir Cabus Júnior explica sobre Carta Consulta e projeto executivo


Vereador petista foi quem denunciou

"Pode sim haver mudanças. A Carta Consulta é uma pretensão de ideias e mostra qual seria a ideia inicial, mas o que vale mesmo é o projeto executivo aprovado pelo órgão financiador. Que no caso aqui é o Ministério das Cidades. Então, assim, é possível haver uma alteração. O que não pode ter é a alteração do projeto executivo aprovado para execução em si da obra. Essa é toda a questão: Se houve alteração entre o que foi aprovado no projeto executivo e o que está sendo executado de fato pela Prefeitura."
A declaração é do procurador do Ministério Público Federal Samir Cabus Júnior, respondendo questão do radialista Jorge Biancchi no programa "De Olho na Cidade", na Rádio Sociedade, na tarde de quinta-feira, 8, sobre instauração de inquérito civil público com o objetivo de averiguar possíveis irregularidades no projeto do Bus Rapid Transit (BRT).

O Ministério Público Federal foi provocado por "um cidadão e a gente evitar dizer o nome do denunciante para preservá-lo", disse o procurador na entrevista, ressaltando que "o inquérito civil é público e qualquer pessoa que queira ter acesso basta ir à Procuradoria e solicitar as vistas".
O Blog Demais teve a informação de uma fonte fidedigna que o autor da denúncia foi o vereador petista Beldes Ramos. O que mostra que o PT está mesmo contra o desenvolvimento de Feira de Santana.

Nenhum comentário: