Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Oposição em Camaçari lamenta desistência de multinacional alemã pela Bahia



Líder da Oposição em Camaçari, o vereador Antônio Elinaldo (Foto: Divulgação), do Democratas, lamentou nesta segunda-feira, 26, o anúncio de desistência da multinacional alemã Styrolution em se instalar no Polo Petroquímico. A empresa, em parceria com a Braskem, instalaria uma fábrica de plástico de alta resistência, voltada para indústria de eletrônicos e de automóveis, e poderia incrementar postos de trabalho no município, mas a fragilidade do ambiente de negócios afastou a empresa da Bahia. 
"Essa é mais uma prova de que os governos municipal e estadual estão sendo incompetentes na atração de negócios. Com incompetência, eles conseguem aniquilar qualquer possibilidade de geração de mais emprego e renda para a nossa população, que tanto tem sentido os reflexos da crise econômica que se instalou no país. A Bahia e Camaçari perderem não apenas mais uma importante empresa, mas, principalmente, a confiança na política do PT", afirmou a liderança democrata.
Ainda de acordo com Elinaldo, é preciso que os governos municipal e estadual tomem uma postura sobre a degradação da economia em Camaçari, que na semana passada ganhou mais um "triste" capítulo com a chance de demissão de milhares de funcionários da montadora Ford. "Não é possível mais admitir que o governador Rui Costa e o prefeito Ademar Delgado continuem ignorando o problema. É preciso manter o diálogo com a população, que se ressente do silêncio desses gestores".
(Com informações de Monique Rivas, da Assessoria de Comunicação do Democratas)



Nenhum comentário: