Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Marialvo permanece no PT mas não vota em Zé Neto

"Pois lá ninguém pode crescer, só há espaço para um"

"Se ele (Ângelo Almeida, que deixou o PT para se filiar ao PSB) for candidato a prefeito, meu voto vai ser dele, porque o espaço onde estou e onde ele estava é um espaço reduzido para a gente, não há espaço para ninguém, só há espaço para um, não para dois, então ele tem que procurar um caminho, ele está correto". A afirmação, que remete ao deputado estadual Zé Neto, líder do Governo na Assembleia Legislativa, é do ex-vereador Marialvo Barreto, feita ao repórter Ed Carlos Silva, no programa "Jornal da Povo", ancorado por Carlos Lima, na Rádio Povo, na tarde de segunda-feira, 12.
"Não quero tocar nesse assunto, mas só sei que lá não há espaço para ninguém crescer. Não estou me desfiliando do PT, não vou ser candidato, portanto não tenho qualquer pressa de mobilidade partidária, porque até às eleições, onde estou, estou inviabilizado economicamente e em outros segmentos dentro do campo, então não há problema com filiação partidária porque não serei candidato", disse mais Marialvo.
Ele também contou que "tive o trabalho de vereador, mas também tive gente desfazendo meu trabalho por fora porque causou alguns prejuízos. Mas é isso mesmo, é a luta política. Tem uns que pensam que vão ficar por cima a vida toda, mas não fica e estou tranquilo".
Por fim, Marialvo Barreto considerou que "achei correta a atitude de Ângelo, pois se ele quiser crescer não pode continuar no PT, lá não tem espaço para ninguém crescer, e todos os outros vereadores do PT que estão aí, se não tomarem cuidado, afundam, pois lá ninguém pode crescer, só há espaço para um".

Nenhum comentário: