Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

"Juventude na Estrada do PMDB Nacional"

O presidente do PMDB de Feira de Santana, Colbert Martins e o vereador Pablo Roberto estão convidando para participação no Encontro que ocorre neste sábado, 10, a partir das 8 horas, no auditório da Gelateria Italiana, na rua Castro Alves. 
O encontro faz parte do projeto "Juventude na Estrada do PMDB Nacional", que a partir da mobilização dos jovens busca debater com os membros do partido e com toda a sociedade, temas de interesse nacional e de acontecimentos locais. 
Na Bahia a cidade escolhida para sediar este evento foi Feira de Santana, e contará com a presença de Pablo Rezende,  presidente da Juventude do PMDB Nacional, Chico Donato da Fundação Ulisses Guimarães e Geddel Viera Lima, presidente do PMDB da Bahia. 
Os temas abordados serão: 
1) Planejamento e organização partidária 
2) Participação da juventude na política 
Além das palestras o evento promoverá a posse da direção municipal da Juventude do PMDB de Feira de Santana com a participação da presidente do JPMDB/Bahia, Roberta Pires Ferreira. 
Na oportunidade será realizada a aula inaugural do Curso de Dicção e Oratória, da Fundação Ulisses Guimarães. As inscrições para o curso serão realizadas no local do evento. 
(Com informações de Leon Wanderley) 


Nenhum comentário: