Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Jacaré democrata irritado com comunista



A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Meio Ambiente, notificou a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), órgão da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, no dia 24 de setembro, para que o órgão apresente o Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (Prad), que diz o que se deve fazer com a fauna e a flora dos locais onde atua.
Também solicitou a apresentação de cópia das condicionantes da Licença Ambiental do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).  
É que no espelho d'água que aparece com as obras de urbanização integrada da Lagoa Grande, foi colocada pelo governo petista uma placa alertando "Perigo. Área sujeita a ataque de jacaré" - pela legislação ambiental, o réptil é quem deve ser protegido do ataque do homem.
Sem saber do que todo mundo sabia, o diretor do Inema, comunista Messias Gonzaga, apareceu para visitar a lagoa e verificar se existiam mesmo jacarés vivendo no local. 
Pelo que declarou contra os jacarés - ele defende a retirada até usando a foice e o martelo para exterminá-los -, a população não gostou.

Nenhum comentário: