Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

"Exaurida, Dilma pode optar pela 'renúncia branca'"



A presidente Dilma pretende entregar ao PMDB não apenas sete dos maiores ministérios, mas o próprio governo, numa espécie de "renúncia branca". Refém do PMDB de Eduardo Cunha, que a ameaça com impeachment, e dependente do PMDB do Senado, ela deve transferir oficiosamente o governo para o vice, Michel Temer, e o chefe da Casa Civil, para cuidar de agenda amena, priorizando "assuntos de Estado".
Caiu a ficha
Dilma viu que é real o risco de impeachment ao ouvir de Lula que "é melhor entregar ministérios ao PMDB do que perder a presidência".
Compromisso
Dilma está abatida com o apoio da população ao impeachment. Impedir que isso ocorra é o principal compromisso que ela espera do PMDB.
Fundo do poço
O Ibope mostrou ontem que Dilma "parou de cair" porque, a rigor, já está no fundo do poço. A rejeição dos eleitores a ela chegou a 82%.
Assuntos de Estado
Sob "parlamentarismo à brasileira", não formal, e sem vocação para "rainha da Inglaterra", Dilma se dedicaria à Defesa e política externa.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: