Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 4 de outubro de 2015

Em defesa de Luciano Huck





Está existindo nas redes sociais uma certa polêmica por Luciano Huck ter aparecido em uma carroça e depreciado Feira de Santana como "roça" no quadro da festa "15 Primaveras", em seu "Caldeirão do Huck", apresentado (25 minutos) na tarde de sábado, 3, e que será reapresentado na íntegra (55 minutos), na tarde desta domingo, 4, no Viva (Canal 35 na Sky ou GVT).
Não tenho procuração do apresentador global. Mas uma defesa do que foi mostrado deve ser feita. 
Na verdade, Huck andou de charrete no bairro Lagoa do Subaé, onde existem veículos de tração animal, como em outros bairros periféricos e até no centro da cidade. No local, moradia da maioria das estudantes debutantes da Escola Municipal Maria Antonia da Costa.
Luciano Huck, bem humorado, usou o veículo de forma coloquial. Visitando o bairro, deve ter visto a charrete e veio o saque de usá-la. Questão de criatividade e valorização de uma característica de uma cidade como Feira de Santana tão diversificada.
Como ele providenciou realizar o sonho das meninas, por que não transformar mesmo o caso num conto de fadas? Fazendo contraste, ele, como um "rei" andou de carroça em um lugar humilde, enquanto que as meninas-moças chegaram no local da festa em bairro nobre de limousine para dançar com o "príncipe" (o ator Rodrigo Simas).
Segundo a professora Tamara Rabelo de Oliveira Cerqueira, coordenadora da escola, o foco da ação é o de melhorar as meninas. E exemplifica: "seu modo de enxergar a família, a escola. Melhorar o comportamento, a postura. Esses valores são trabalhados em reuniões". Ela também colocou sobre "a importância de sonhar e de buscar realizar os sonhos. Depois que tudo aconteceu, a lição aprendida de que sonhos podem se transformar em realidade."
No mais, parece que a imagem bucólica escondeu as outras imagens da cidade que foram mostradas no programa.

Nenhum comentário: