Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Democratas bomba na Bahia e faz convenção dia 26

O Democratas realiza sua convenção estadual no dia 26 de outubro, a partir das 14 horas, no Hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho, em Salvador. Na ocasião, será definida a nova composição do Diretório Estadual. O deputado federal José Carlos Aleluia será reconduzido à presidência do partido. O prefeito ACM Neto vai participar do encerramento do evento, às 19 horas.
Aleluia vai iniciar o novo mandato com a legenda mais robusta politicamente no estado. Se até o final do primeiro semestre deste ano, o Democratas tinha representação em 45 municípios e eleito 10 prefeitos nas eleições de 2012, agora o quadro é bem mais favorável.
De junho para cá, com o descarte da possibilidade de fusão e a decisão do prefeito ACM Neto de permanecer na agremiação partidária, o Democratas ganhou representação em 360 cidades baianas, podendo chegar a 400 até o fim do prazo de filiação instituído pela nova legislação eleitoral.
"Indiscutivelmente este boom é consequência da força da liderança de ACM Neto e do ocaso do PT", afirma Aleluia. Ele observa que, se o Democratas alcançou o maior número de votos entre todos os partidos nas eleições municipais de 2012, no ano que vem o desempenho eleitoral da legenda vai bombar mais ainda.
"Em 2012 contamos com as vitórias de Salvador e Feira de Santa, além de boa votação em Itabuna. Em 2016, vamos estar fortes nessas cidades e outras mais, como Barreiras e a Região Metropolitana de Salvador", vaticina Aleluia. Para ele, quem ri por último ri melhor. "Em 2012, os adversários nos davam como mortos e mesmo assim fomos o partido que obteve mais votos no estado. Vamos agora aguardar o resultado das eleições do ano que vem para saber quem ri por último".
(Com informações de Imprensa José Carlos Aleluia) 

Nenhum comentário: