Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Comentários no Facebook dão força ao prefeito e condenam a ação política dos adversários de Feira de Santana:

No Comunicado do prefeito José Ronaldo em sua página no Facebook sobre a suspensão de repasses de pagamentos para as obras do BRT pela Caixa Econômica Federal, são muitos os comentários, assim como curtidas e compartilhamentos.
A maioria dos comentários dá força ao prefeito e condenam a ação política dos adversários de José Ronaldo e de Feira de Santana:
Zé Da Claro - Relaxe prefeito, no final tudo vai dar certo. Quem não quer ver a evolução da cidade tem que ir prp quinto dos infernos...
Murilo Freitas - Isso é culpa de Zé Neto, mas eu deixo um recado para vc. Netinho coloque na sua cabeça que vc nunca vai ser prefeito de Feira de Santana, sempre um deputadozinho estadual, porque nem federal vai conseguir.
George Bezerra - Ficou explícito, ao vivo, através das rádios AM, que o que aconteceu foi uma interferência política de Zé Neto e Fernando Torres, mancomunados com esse secretário do ministério (que é do PT), para prejudicar Feira de Santana. Esperamos que a assessoria do prefeito vá arquivando esses áudios para que sejam exibidos no próximo ano e o povo deduzir se eles trabalham por Feira ou contra Feira.
Cassio Carneiro - Como se não bastasse financiar movimentos contra o BRT, agora estão usando ministros, mas isso não é mostrar força, isso é mostrar o mau caráter que são
Elton Santos - Parabéns JOSÉ RONALDO BRT SIM VAI DAR CERTO Feira de Santana tá com vc prefeito.
Marilze Nery Rios - Tenho certeza que Deus está no controle e que breve tudo será resolvido. A cidade está precisando cada vez mais de um prefeito como o senhor, que não foge da luta. Serás vitorioso.
Denílson Souza Souza - O objetivo dos derrotados, do PT; é atrasar as obras do BRT! Para q não seja entregue na data prevista!
Andrea Menezes - E ainda me dizem quem não é picuinha politica!!!
Bem mais precioso q Fsa tem, as árvores?! Engraçado que derrubaram muitas para a construção da Av. Noide Cerqueira e ninguém falou nada, avenida esta que as curvas são perigosas e árvores que bom achamos umas perdidinhas. Por favor viu!
Johnny Cleyber - Nessas horas aparecem tantos defensores da natureza. Mas móveis, racks, cama, guarda-roupa, porta, janela etc. De onde vem? De outro planeta eh? Até o palito de picolé vem de uma árvore.. Eh não sei se eh hipocrisia ou jumentice mesmo!
Ana Alice Vitorio - Não deixe se abater com isso. No final vai dar tudo certo. Eu creio
Maria Edna Andrade - O povo do contra não quer o desenvolvimento da cidade, questão política.
Marja Moreira - Interessante é que o ministério aprovou a obra e agora volta a trás. Manobra de político sujo e louco.
Renata - Essa corja do PT! Vão procurar o que roubar que é só isso que vocês sabem fazer de melhor, claro além de atrasar o progresso da nossa cidade!
José Leone - Não importa as dificuldades, os obstáculos, ninguém apagará sua coragem de inovar a nossa Princesa do Sertão. Parabéns meu amigo continue assim, o senhor me dá à visão de que existem pessoas honestas, o senhor é exemplo para outros prefeitos, sou seu fã!
Rhennan Reymond - Esse povo q não tem o q fazer não quer deixar o prefeito trabalhar.
André Jesus - Força prefeito!
Tall Bullos - Prefeito. Quem vai dar a resposta ao suplente de Dep. Fed. Fernando Torres e a Zé Neto são as URNAS. Em 2016. Vamos trabalhar.
Natan Rios - Estamos juntos prefeito!
Eclair Cedraz - Já deu tudo certo.
Cleber Marques - Obras pra frente, vai dar certo.
Leandro Santana - Oportunistas não vingarão!
Margarete Rolim - É muito problema para administrar prefeito, paciência, vai dar td certo.
Pastores Jorge Eduardo e Edneia Souza - Creia na tua vitória, o Senhor é contigo.
Silvana Aragão - Força prefeito, tudo vai dar certo!
Luis Fernando Gomes - Estou com José Ronaldo de Carvalho.

Nenhum comentário: