Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 26 de setembro de 2015

O tiro que saiu pela culatra



O feitiço virou contra o feiticeiro.  É o que se pode dizer do resultado final do seminário sobre "Caminhos Para o Crescimento de Feira de Santana", realizado na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) esta semana.
Tendo como pano de fundo o ataque ao projeto BRT, o evento acabou virando pesadelo para a sua principal "estrela", o deputado estadual Zé Neto, pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores. 
Enquanto a deputada federal e sua correligionária Moema Gramacho, mesmo sem conhecer nada sobre a questão, tentava convencer a plateia de que o projeto de mobilidade urbana do  seu adversário político José Ronaldo não satisfaz,  um grupo de servidores em greve na Universidade invadiu o evento, iniciando a partir dali um vigoroso protesto tendo como alvo o líder do governo Rui Costa na Assembléia Legislativa.
Vaiado com contundência,   Zé Neto ficou desconcertado. Moema também perdeu o rumo do discurso. E o tiro saiu pela culatra.


Um comentário:

Anônimo disse...

Essa Moema não tem moral pra dar pitaco em nada, é a mesma que foi acusada de ter participado de desvios de recursos do emPAC.