Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

"Cinco por cento ou menos que isso é contra a obra do BRT"



"Bocão" fala no programa "Rotativo News", na Rádio Sociedade, na tarde desta sexta-feira, 4:
"Joilton, não tenha medo do prefeito".
Joilton Freitas (Foto: Reprodução), o âncora do programa, rebate: "Não tenho medo do prefeito (José Ronaldo), de ninguém, nem de Zé Neto, nem de Ângelo (Almeida). Se tem uma coisa que eu não tenho medo é de gente. Tenho medo do que eu não conheço, mas gente eu conheço e não tenho medo".
"Bocão" sugere: "Divulgue o laudo que o MP (Ministério Público) mandou para a Prefeitura referente ao BRT".
Joilton responde: "Eu não vou perder tempo divulgando isso não, de jeito nenhum. Primeiro porque a Feira de Santana sabe que eu sou totalmente a favor do BRT como está aí e como foi planejado. Sou muito claro com isso e não tenho meio termo. Depois, ele (o BRT) precisa ser ampliado, mas por enquanto a política é a arte do possível e o possível foi isso, pelo menos o prefeito está tentando fazer aquilo que ele prometeu, mas como vocês são daqueles do 'quanto pior, melhor'... já disse que vocês não são contra a obra do BRT, são contra o prefeito José Ronaldo. Se a obra fosse feita por Zé Neto, Fernando Torres, Jhonatas (Monteiro), estariam do lado achando bonito e aplaudindo. Cinco por cento ou menos que isso é contra a obra do BRT porque acha que alguns poucos ricos serão prejudicados e querem jogar o povo para a avenida Presidente Dutra, e isso não vai acontecer. A obra vai acontecer na avenida Getúlio Vargas e acabou! A realidade e lógica é essa. Vai preservar as árvores, sim! Elas estão sendo replantadas. Deixa o homem trabalhar e concluir a obra que é necessária ao município, mobilidade urbana e povo mais carente que precisa de ônibus. Quem está contra o BRT é quem tem carrão, que não precisa de ônibus. O BRT está aí, espero que continue e que a Justiça tenha sensibilidade social e olhe pelo futuro de Feira de Santana".

Nenhum comentário: