Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Aleluia: "A pose de Rui Costa é de austeridade mas a atitude é de esnobe"

"A pose é de austeridade, mas no Palácio de Ondina se bebe a viúva, como é conhecida a champagne francesa Veuve Clicquot, às custas da viúva, que é o dinheiro público", diz o deputado federal José Carlos Aleluia ao ver o tweet do jornalista Ricardo Noblat com o  flagrante fotográfico do Palácio de Ondina em que um deslumbrado comensal do governador Rui Costa beija uma garrafa da champagne Veuve Clicquot Brut e, ao fundo da imagem, aparece o governante petista sorrindo.  
"'O poder embriaga', como diz Noblat na nota, mas não pode ser com champagne de R$ 300 a garrafa, às custas de nosso dinheiro", assinala Aleluia. Segundo ele, pega mal para o governador da Bahia posar para fotos com criancinhas na piscina do Palácio de Ondina pela manhã e, depois, bancar o esnobe, reunindo os amigos para bebericar bebidas caras. "Por mais que tente escamotear, o Rui de Dilma reproduz fielmente a história de todo petista que, ao alcançar o poder, quer mais é desfrutar das delícias da burguesia".
LINK: 
(Com informações de ascom.josecarlosaleluia@gmail.com)



Nenhum comentário: