*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Aleluia parabeniza governo petista pelo aniversário da mentira da ponte

"Está completando um ano que o então secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, anunciou à imprensa que as obras da Ponte Salvador-Itaparica seriam iniciadas em agosto deste ano. Parabéns, governador Rui Costa, pelo aniversário de mais esta mentira do PT", felicita ironicamente o deputado federal José Carlos Aleluia (Foto: Divulgação), presidente estadual do Democratas.
"Daqui a pouco vamos comemorar uma década da mentira do Porto Sul e da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), da duplicação da ponte do Pontal e da estrada Ilhéus-Itabuna. Desde as eleições de 2006, a proposta de governo do PT tem sido sempre mentir. Que o diga a presidente Dilma Rousseff, não é, Rui?", diz Aleluia.
Para o líder democrata, o tempo é o senhor da razão e está provando que mentira tem perna curta. "Governador, o senhor que foi o fiel escudeiro de Wagner e lhe deve a eleição, tente fazer diferente, pelo menos, na segurança pública". Aleluia lamenta que esteja estampada hoje, na primeira página da 'Folha de São Paulo', a vergonhosa posição da Bahia entre os estados que menos investe no combate à violência.
"O investimento da Bahia em segurança é R$ 18 milhões a menos do que o da Paraíba, que tem uma arrecadação bem inferior à baiana. Uma vergonha", reclama Aleluia. Na avaliação dele, essa falta de prioridade do governo petista no enfrentamento da bandidagem explica o terror em que o povo vive em todo o estado, onde assassinatos acontecem a cada hora. "Governador, segurança pública é coisa muito séria. Por favor, não me venha com mentiras. Trabalhe de verdade!".

(Com informações de ascom.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: