Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

#vaiterBR: Trincheiras para construção de túnel

O isolamento da área da avenida Maria Quitéria onde trincheira está sendo aberta para primeira fase da construção de túnel sob a avenida Getúlio Vargas, foi iniciado na manhã desta sexta-feira, 28. A medida vai proteger transeuntes e automóveis autorizados a estacionar no trecho entre a avenida Getúlio Vargas e a rua Brigadeiro Eduardo Gomes
A expectativa da Via Engenharia, empresa responsável pela construção, é de que a segunda parte das obras do túnel, que terá 300 metros de extensão - 150 metros em cada lado da avenida Maria Quitéria -, seja iniciada nas próximas semanas.
O trânsito no trecho vai ficar interditado durante todo tempo da evolução da obra. Porém, atendendo pedidos de empresários, a Prefeitura está colocando uma camada de asfalto sobre o passeio. No local existem clínicas médicas e outros estabelecimentos comerciais.
“Entendemos que a obra é importante para os cidadãos e não pode interferir no funcionamento desses estabelecimentos”, considerou o prefeito José Ronaldo.
Fonte: Página no Facebook do Prefeito José Ronaldo





Nenhum comentário: