Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Revisão de ''Tony Rome"


Assista ao trailer

"Tony Rome" (Tony Rome), de Gordon Douglas, 1967, revisto em DVD nesta segunda-feira, 3, teve três citações no meu livro "cinema demais": na página 113, no comentário sobre "À Queima Roupa" (Point Blank), de John Boorman, 1967, com Lee Marvin, sobre a volta do detetive particular (ou private-eye) em dramas policiais sofisticados; na página 139, sobre ser exibido em programação de embaixada estudantil; e na página 140, sobre aniversário do Cine Santanópolis, em 1969, quando foi exibido no período.
Na ação, Tony Rome (Frank Sinatra) é um ex-policial que se tornou detetive particular em Miami, nos Estados Unidos. Ao resgatar uma jovem (Sue Lyon) para a casa do seu pai (Simon Oakland), um broche de diamante que ela usava desaparece. Para desvendar o caso, o pai da garota contrata Tony que investiga o que ocorreu com a pedra verdadeira, além de ir atrás de um cara misterioso que namorava Ann Archer (Jill St. John), uma ruiva por quem ele se interessa.
Ainda no elenco: Richard Conte e Gena Rowlands. Nancy Sinatra, filha de Frank, canta o tema "Tony Rome".
No ano seguinte, Frank Sinatra voltou ao papel do detetive com "A Mulher de Pedra" (Lady in Cement), do mesmo Gordon Douglas, com Raquel Welch.

Nenhum comentário: